domingo, 27 de setembro de 2009

Novidades - CNC

Ola pessoal,

sei que tenho demorado muito a postar uma solução para o "problema" do projeto eletrônico da CNC, mas bem, estamos aqui afinal com novidades.

Estes dias o companheiro David me escreveu um email dizendo que com o mesmo circuito proposto aqui no blog ele conseguiu os movimentos perfeitos sem perda de passos como nós tivemos. Para isto ele utilizou no lugar do TurboCNC o KCam4, ja havia mexido com esse programa mas nunca tinha testado o controle da placa com ele.

Pelos testes do David tudo deu certo afinal... para que todos possam fazer isso (eu vou tentar daqui algumas semanas) o link para Download do KCam4, só não sei se vai funcionar ai no micro de vocês, perdi a instalação e copiei os arquivos instalados.

Click aqui pra baixar KCAM4

Dai vem 'você' 'o hacker do seculo XXI' e me diz "Ahhh mas isso não funciona"... bom... pára de ser chato, baixa, testa, se não funcionar procura o link pra baixar... acho que no Rapidshare tem... eu baixei um de lá mas o RAR esta com senha, se alguem souber uma maneira EFICAZ de quebrar a senha eu agradeço.


é isso ai,
(eu to estressado)
Mauricio Hilst

bla bla bla... vocês ja sabem.